Eventos Coopec

Orquestra da Coopec se apresenta durante coquetel no Riopreto Shopping Center

A “Orquestra da Coopec” se apresenta no dia 28/09 no Riopreto Shopping Center durante coquetel realizado pela Agerip para abrir a mostra fotográfica “Ciclo da Vida”. A última apresentação externa da orquestra foi no mês passado durante a Semana do Portinari na cidade de Brodowsky, evento com cobertura nacional de mídia.

O músico e professor Daniel começou a lecionar na Cooperativa- COOPEC em janeiro de 2010. Durante os seis primeiros meses o professor conheceu os alunos e percebeu que podia fazer algo diferente.

A orquestra conta com um número de 32 componentes ativos, uma variedade de instrumentos e instrumentistas sendo estes, saxofones soprano, alto e tenor, clarinetes, trompetes, flautas transversal, violinos, violão cello, violões, teclados e percussão. O repertório é variado, porém priorizando músicas tema de filmes, ex. A bela e a Fera, Titanic, Piratas do Caribe, Amada e imortal etc.

“São músicas de boa qualidade e de fácil identificação”, diz o professor.

Exposição marca o dia internacional do idoso
A exposição fotográfica “Ciclo da Vida” da fotógrafa Maria Laura Younes acontece do dia 26/09 ao dia 02/10 no Riopreto Shopping Center. São 50 fotos que retratam a maturidade, ou o fim de uma fase e o início de uma nova fase da vida como define a fotógrafa. Uma fase de felicidade, uma alegria infantil, porém matura.
A fotógrafa é formada em publicidade e fotografa no Condomínio Residencial Agerip há dois anos, desde que começaram as moradias. Acompanham as fotos textos do psicólogo Laslo Àvila.
O dia internacional do idoso é comemorado no dia 1 de outubro
Serviço:
Coquetel Ciclo da Vida, no dia 28/09 no Riopreto Shopping Center
Apresentação musical da Orquestra às 19h



VEJA OUTROS EVENTOS